Big Preço F.S. - Semifinalista do Paulistão de Society 2010


Noticias

Atletas do Big Preço indicados para a Seleção da Futliga 2008.

A equipe do Big Preço teve alguns atletas indicados para a seleção da Futliga 2008.

Maiores informações sobre a votação no site: http://www.selecao2008.hd1.com.br/votacao.html

A equipe do Big Preço teve 5 atletas e o treinador Almir indicados para a seleção da Futliga 2008, infelizmente nenhum de nossos atletas venceu a disputa, segue abaixo os atletas votados:

 

Posição

Atleta

Votos

Goleiro

Lucca

2

Zagueiro

Fernando

0

Meias

Waltinho

2

Meias

Cauê

1

Atacante

Mike

1

Treinador

Almir

0



 Escrito por Assess. Imprensa Big Preço F.S às 09h51 [] [envie esta mensagem] []






Noticias

Atletas do Big Preço sofrendo com assédio de outras equipes.

O Big Preço nem bem se consolidou como uma grande equipe do Futebol Society e seus atletas já recebem propostas para outras equipes inclusive do Exterior.

O Big Preço desde sua reformulação para a disputa do Campeonato Paulista da 2ª divisão vem sofrendo com o forte assédio de outras equipes com seus atletas, logo no inicio da campanha na 2ª divisão em 2008 o atleta Gabriel Corazon Simth (GABI) deixou a equipe para se transferir para o Futsal Italiano onde está atuando desde então, apesar de quando está no Brasil o atleta ainda defende a equipe. Para a disputa da taça São Paulo a diretoria viabilizou a contratação de Daniel Jessé de Arruda (KINHO) e Flavio Aparecido de Souza (ZÓIO), mas ambos deixaram claro a intença de disputar somente a Taça e que para o Paulista estariam retornando para o Palmeiras, equipe que estão defendendo atualmente.

 

A taça São Paulo serviu para promover também o atleta David Santos da Silva, que a principio iria jogar o Paulistão pela equipe do F12, porém recebeu uma oferta para jogar futsal pela equipe da ADC Intelli de Orlândia, para onde se transferiu a cerca de 3 meses e está disputando a liga futsal.

 

Outros 5 atletas do Big pediram dispensa da equipe e foram atuar na Equipe das Óticas Mendonça que provavelmente estará dispontando como uma das forças da 3ª divisão em 2009, trata-se de Everton Rodrigues dos Santos (TONY), André de Oliveira Marques (MASCHERANO), Adriano Cipriano Silva, Max Clayton Costa de Oliveira e Rafael da Silva Ferro.

 

Agora após os bons resultados iniciais da equipe mais 4 atletas estão de malas prontas, trata-se de José Mateus de Paiva (MATEUS) que está se transferindo para o Futsal Português a partir de agosto, Everton Guimarães Ferreira que após retornar do futebol Romeno, nem bem estreou com a camisa do Big e já esta acertado com o futebol de campo de Portugal  e deve estar viajando em inicio de Agosto e André Luis Silva de Araujo (BATATA) que estará partindo na próxima semana para se juntar a equipe sub-20 do São Carlense.

 

Além disso, outros atletas que o Big estava negociando e que nem chegaram a atuar e já estão partindo para outras equipes como foram os casos de Esteves Freitas da silva que estará retornando para o futsal de Portugal, Thyago Piffer Santi (PIFFER) que estará voltando ao Futsal Italiano, Rogério Bezerra Cavalcante (POLEGAR) que em breve voltará para o Estados Unidos e André Beltrame Vieira da Silva, que estava jogando o Paulistão de futebol de campo pela equipe do Juventus –SP.

 

 

O Auxiliar Du, comenta sobre o assédio de outras equipes sobre os atletas do Big:

 “Apesar de sofrermos quando um atleta sai da equipe, pois temos que rapidamente encontrar um substituto a altura, é sempre uma satisfação quando outras equipes buscam jogadores do Big, isso demonstra que estamos com um grupo de qualidade e que nosso trabalho vem dando excelentes resultados. Sempre conseguimos repor as ausência e manter o bom nível, a base do time é solida e forte espero que nossos resultados permaneçam bons como nesse inicio de competição.”



 Escrito por Assess. Imprensa Big Preço F.S às 18h30 [] [envie esta mensagem] []






Convite



 Escrito por Assess. Imprensa Big Preço F.S às 17h56 [] [envie esta mensagem] []






Noticias

Big Preço contrata preparador de goleiros para o Paulistão 2009.

A equipe do Big Preços F.S., vem crescendo em estrutura e parcerias que até o momento vêem dando certo na primeira divisão, desta vez chega ao grupo o experiente preparador de goleiros Henrique Pereira.

Henrique é profissional de Educação Física ligado ao  futebol a vários anos, trabalhou com equipes universitárias e profissionais e chegou ao Big Preço por intermédio do Preparador Físico Mauricio que está na equipe desde o inicio do ano e que trabalha com o Henrique em algumas equipes e faculdades.

 

Nesta 2ª feira o treino já foi puxado para os goleiros do Big e o treinador já passa seu recado:

 “Estamos chegando à equipe para colaborar, estou acompanhando a competição e vendo essa ótima campanha que a equipe esta fazendo e quero colaborar para que continue assim. Os goleiros são os mais exigidos hoje em di,  um bom time tem que ter um excelente goleiro, toda a base da equipe esta nessa posição que não aceita falhas, gostei dos goleiros que o Big possui e acho que vou contribuir na preparação deles para que possam melhorar ainda mais e fazer um ótimo Paulistão.”

 

A equipe do Big Preços F.S. mantém treinamentos 2 vezes por semana nas quadras da Umbro Soccer Center / Soccer Grass na Zona Sul de São Paulo.



 Escrito por Assess. Imprensa Big Preço F.S às 17h54 [] [envie esta mensagem] []






Destaques

Destaques

André Luis Silva de Araujo – Batata

 

O atacante Batata chegou este ano no Big Preço e se destacou na campanha do Big na Taça São Paulo, assumindo a condição de titular e vem agradando ao treinador Almir neste inicio de Paulistão. Comentou ao final da partida contra a Portuguesa.

“Está sendo surpreendente mesmo este inicio de competição para nós do Big, estávamos consciente da nossa capacidade, mas não pensávamos em dar esta arrancada no inicio. Tenho tentado fazer o que o treinador Almir tem me pedido, entramos em quadra para primeiro marcar e depois atacar, essa é a característica do Big e acho que isto tem me ajudado a crescer na minha posição, pois tenho ajudado bastante na marcação.

Os gols saem naturalmente se não sair através dos meus pés ou de outros atacantes, temos meias e até zagueiros que estão fazendo os gols, o mais importante é que o grupo do Big está focado em buscar a classificação para a próxima fase o quanto antes, esse é a nossa primeira meta, em todo treinamento e conversas, sempre é lembrado que nós somos recém chegados da 2ª divisão e temos que agir e pensar como time pequeno e ir comendo pelas beiradas marcando nossos pontos e somando, assim nossos objetivos vão sendo alcançados e vão sendo traçados outros objetivos maiores.”

 

Batata é mais um atleta do Big oriundo do futsal e com passagens pelo futebol de campo, atuou em equipes como C. A. Taboão da Serra (Futsal) e A.D. São Caetano (Fut. Campo) por isso sua adaptação foi mais rápida ao futebol society. Aos 19 anos é o atleta mais jovem do elenco do Big e se destaca pela velocidade e pela explosão física.



 Escrito por Assess. Imprensa Big Preço F.S às 16h16 [] [envie esta mensagem] []






Resultados

Big Preço bate a Portuguesa e se mantém isolado na frente do Paulistão 09.

A equipe do Big Preços F.S., venceu neste fim a boa equipe da Portuguesa por 3 a 2 em sua 5ª partida no Paulistão 2009, mantendo o 100% de aproveitamento e se isolando na liderança da competição com 15 pontos.

Big Preço 3 X 2 Portuguesa de Desportos

 

O Big vem se consolidando com uma grande promessa para esta temporada, após vencer adversário fortíssimo como Bragantino, Guarujá, Corinthians e Santos, neste fim de semana venceu a forte equipe da Portuguesa de Desportos por 3 a 2 e se mantém na liderança isolada da Competição.

 

O jogo foi marcado pelo clima de rivalidade trazido da 2ª divisão, onde as duas equipes fizeram jogos emocionantes nas semifinais e onde a Portuguesa se deu melhor e acabou sagrando-se campeã da competição. No primeiro tempo o jogo foi muito emocionante, com chances para ambas equipes abrirem o marcador, mas em tarde inspirada, os goleiros Lucca (12) do Big e Tales (01) Portuguesa não deixaram o placar abrir e o primeiro tempo ficou em 0 a 0.

 

Na 2ª etapa o jogo se manteve igualmente equilibrado e muito marcado, porém aos 5 minutos de jogo o Meia Cauê (10) arriscou do meio de campo e abriu o placar, fazendo 1 a 0 para o Big. Com o gol a equipe da Portuguesa saiu mais para o jogo, porém sofria com os contra-ataques do Big E AOS 13 minutos, novamente Cauê (10) após boa jogada de ataque do Big, bateu cruzado para vencer o Goleirão da Lusa. O Big passou a administrar a partida e aos 19 minutos, Gustavo (07) acertou ótimo lançamento para Mike (08) bater na saída do Goleiro lusitano e aumentar o placar para 3 a 0 Big Preço. Porém quando tudo caminhava para uma tranqüila vitória do Big a equipe da Portuguesa se aproveitou do cartão Amarelo levado pelo Goleiro do Big Preço Lucca (12) aos 22 minutos e com um homem a mais em campo fez valer a maioridade numérica e diminuiu aos 25 com Marcilio (03), cobrando falta da entrada da área e nos acréscimos Wesley (05) ainda descontou mais ainda fazendo de cabeça o 2º gol da Lusa aos 27 minutos. Porém não deu tempo para que a Lusa tentasse a virada  e o jogo terminou mesmo com o placar de Big 3 a 2 Portuguesa

 

Ficha Técnica: Big Preço F.S. 3 x 2 Portuguesa de Desportos

A equipe do Big Preço F.S. iniciou com Lucca, Fernando, Waltinho, Gustavo, Cauê, Thiago e Batata e contou ainda com Rômulo, Mike, Jean, Luisão e Rogério sob o comando do Treinador Almir Henrique e do Auxiliar Du Buchecha.

A equipe da Portuguesa de Desportos formou com Tales, Marcilio, Leandro, Wesley, Hugo, Jussiê, Carlos, Paulo, Thiago, Marcus, Gustavo, Nathan, André e Rudy, sob o comando do treinador Alexandre Castro

Gols: 10 - Cauê (2) e 08 - Mike para o Big Preço e Marcilio e Wesley para a Portuguesa de Desportos.



 Escrito por Assess. Imprensa Big Preço F.S às 16h13 [] [envie esta mensagem] []






Big Preço na Internet

20/07/2009 - 14:57 - Palmeiras, Big Preço e Pinda, vencem na 5ª rodada - link: http://www.fpfs.com.br/leituranoticia.asp?id=2659

 

Campeonato Paulista de Futebol 7 Society – 2009  / 1ª divisão - Confira os resultados da 5ª rodada:

 

 

Palmeiras 4 x 2 São Caetano

 

Palmeiras atropela o São Caetano, abre 4x0 e administra o resultado

São Caetano tenta correr atrás do prejuízo, faz dois, mas perde um shoot-out e desanima.

Big Preço FS 3 x 2 Portuguesa

 

O surpreendente, Big Preço FS, vence mais uma e permanece líder, invicto, no Paulistão. Uma campanha maravilhosa!

A Lusa acordou tarde no jogo, deixou adversário abrir 3x0, fez dois  e não achou tempo para empatar o jogo, ficou no quase!

 

 

Pindamonhangaba 5 x 3 AABB/Dom Bosco

 

Pinda em grande estilo desbanca a AABB, solta o freio de mão e vem embalado no Paulista.

Irreconhecível, AABB foi inferior tecnicamente durante todo o jogo e não assustou o motivado adversário.



 Escrito por Assess. Imprensa Big Preço F.S às 16h11 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 


BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, SANTO AMARO, Homem, Portuguese, Esportes





 
 




Federação Paulista de Futebol Society
Mundo Society
Informe Play 10
Confederação de Fut. Sete Society do Brasil
TW Mídia - TV pela Web
Corinthians/Self Tranportes
 
 

Dê uma nota para meu blog