Big Preço F.S. - Semifinalista do Paulistão de Society 2010


Big Preço retorna ao Campeonato Paulista neste sábado.

Após 3 semanas de folga na tabela e de treinamentos intensivos a equipe do Big Preço volta a jogar pelo Paulista de Society neste sábado, frente a fortíssima equipe da AABB/Dom Bosco.

A equipe do Big Preço aproveitou esta folga na tabela de 3 semanas para reforçar a parte física e tática dos atletas, além de recuperar os atletas contundidos.

 

Contando com os retornos dos Atletas Luizão e Cauê que estavam com a seleção Paulista em Conselheiro Lafaiete e Rômulo e Soares retornando de contusão, os problemas da equipe ficam somente por conta do goleiro Lucca que ainda está engessado em virtude de uma lesão no punho e do Meia Waltinho que está em tratamento na Clínica de Fisioterapia Físio & Saúde parceira da equipe Big Preço F.S, e irá se submeter a uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior que está rompido, com previsão de retorno para Abril/2010.

 

Fora este problemas o treinador Almir tem quase todo o elenco a disposição e está com 2 atletas em fase final de testes para efetivar a contratação e inscrever no Paulista, trata-se de 2 atletas experientes e conhecido no meio do futebol e futsal, o Zagueiro Wagnão e o Meia Shauan que se tudo correr bem, deverão ter condições de jogo já para o inicio da 2 a fase do Paulista.

 

 Almir comentou sobre a situação do Big na competição:

“Teremos 2 jogos importantíssimos e vitais para nossas expectativas na competição. A ida do Cauê e do Luizão para a Seleção foi merecida e muito positiva, porem agora temos que voltar a focar no  Paulista  e em nossos objetivos e vamos tentar buscar essas duas vitórias para nos classificar em 1º lugar o que poderá trazer vantagem nas próximas fases.”

“Foi inacreditável o que aconteceu com a gente nos nossos últimos 2 jogos, perdemos 6 atletas por lesões nessas partidas. As ausências do Lucca e do Waltinho para os próximos jogos serão sentidas, porque eles ajudam a compor o sistema defensivo forte que tivemos desde o inicio da competição, mas espero poder contar com o Lucca já no 1º jogo da 2ª fase e o Waltinho, só para a próxima temporada mesmo, porém já com os retornos do Soares (Zagueiro) e Rômulo (Goleiro) que estavam contundidos, com a chegada do Wagnão e Shauan e o retorno dos atletas que estavam na seleção voltamos a ter mais opções de troca e o grupo volta a ficar forte.”



 Escrito por Assessoria Big Preço F.S às 19h02 [] [envie esta mensagem] []






Noticias

Waltinho ficará afastado por 6 meses das quadras.

O Meia Waltinho, um dos atletas mais antigos do Big Preço F.S. ficará afastado das quadras por aproximadamente 6 meses por causa de uma ruptura do Ligamento Cruzado do Joelho esquerdo.

O atleta Walter Alexandre Lopes (Waltinho) é figura conhecida nas quadras de futsal e society de São Paulo e atua na equipe do Big Preço desde 2005, a cerca de 20 dias teve uma lesão grave no joelho esquerdo e após os exames ficou comprovado que terá que se submeter a uma cirurgia para reconstrução do LCA (Ligamento Cruzado Anterior) a cirurgia prevista para o inicio do mês de outubro tem como previsão para retorno do atleta as quadras para meados de março ou abril de 2010.

 

O atleta que já vinha tendo problemas com o joelho esquerdo desde o ano passado, quando ficou afastado da equipe do Big por 2 meses na reta final da 2ª divisão, em virtude de uma entorse, também já passou por uma cirurgia semelhante no joelho Direito e se recuperou bem.

 

O tratamento fisioterápico será feito na Clínica de Fisioterapia Físio & Saúde parceira da equipe Big Preço F.S e os fisioterapeutas garantem que o atleta retornara as quadras nas melhores condições.

 

Waltinho ao lado do fisioterapeuta Marcio da Clinica Fisio&Saúde.

Waltinho comentou sobre sua situação:

“Jogo futsal e futebol a mais de 20 anos e as lesões no joelho sempre me acompanharam na minha vida, antes era o direito que me trouxe problemas a cerca de 10 anos e agora o esquerdo . Mas isto é um teste para minha paciência e para minha força de vontade, tenho certeza que vou passar por esse momento difícil e voltar a jogar normalmente dentro de alguns meses. Confio muito no trabalho do Dr Carlos Arguello Frutos que está acompanhando meu caso e na equipe da Fisio & Saúde, Adriano e Marcio, que irão fazer a minha reabilitação. Mesmo estando de fora ainda acompanho a equipe e espero ainda poder ajudar o Big de alguma forma nessa reta final de competição e torcer para que a equipe consiga alcançar os objetivos traçados para esta temporada.”

Waltinho atuando pelo big Preço em partida contra o São Paulo F.C.

Waltinho atuando pelo Big Preço em partida contra o Falcão 12



 Escrito por Assessoria Big Preço F.S às 18h58 [] [envie esta mensagem] []






Noticias

Com atletas do Big Preço em campo, seleção Paulista principal conquistou a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Seleções.

O Big Preço colabora com o titulo da Seleção Paulista de Futebol Society em Conselheiro Lafaiete. Os atletas Cauê e Luizão tiveram participação efetiva na conquista.

A seleção paulista principal conquistou no feriado de 7 de setembro a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Seleções na categoria principal. A equipe paulista já havia conquistado o título da primeira etapa em Bragança Paulista e é a franca favorita ao título nacional.

 

A seleção comandada pelo técnico do Bragantino, Paulinho, conta com os jogadores dos principais clubes paulistas e agora terá vantagem para decidr a competição nacional de seleções dentro de casa.

 

No próximo feriado entre 10 e 12 de outubro a seleção paulista será anfitriã da etapa final do Brasileirão de Seleções. Os jogos serão realizados no Clube Plêiades na capital paulista. A expectativa da comissão técnica e toda a diretoria é que os paulistas façam valer a vantagem de atuar diante de sua própria torcida e conquiste pela primeira vez o Campeonato Brasileiro de Seleções.

 Fonte: http://www.societybrasil.com.br/



 Escrito por Assessoria Big Preço F.S às 14h31 [] [envie esta mensagem] []






Noticias

Big Preço vence festival da Independência no Batalha.

Big Preço, em parceria com a equipe do Flash Futsal, venceu os 2 quadros no festival da Independência no Dia 07/09 na quadra do Batalha.

Sem contar com sua força máxima, devido aos atletas Cauê e Luizão estarem com seleção paulista e os atletas Lucca e Waltinho contundidos a equipe do Big Preço, em parceria com a equipe do Flash Futsal, venceu as duas partidas festivas sobre a equipe do Colonial F.S., no dia 07 de setembro, na quadra do Batalha, na zona Leste de São Paulo.

 

No 2º quadro venceu por 8 a 4 com destaque para  o treinador Almir que ficou de xerife da zaga e para Mike, autor de 3 gols, completaram o placar, Rogério, Jean, Thiago, Kiko e Everton com 1 gol cada.

 

No 1º quadro venceu por 16 a 3 com destaque absoluto para o atacante Rogério Pantera que novamente em tarde inspirada marcou 9 gols. Completaram a conta Mike, Fernando e Jean com 2 gols cada.

 

Maiores informações: http://www.batalha.com.br/upload/FESTIVAL-BATALHA-07-09-09-SOCIETY-RESULTADOS.pdf

Em pé: Lucca, Almir, Vá, Thiago, Everton, Flavinho, Kiko e Rômulo.

Agachados: Fernando, Mike, Rogério Pantera, Soares e Jean Báccaro.



 Escrito por Assessoria Big Preço F.S às 15h19 [] [envie esta mensagem] []






Noticias

Atletas do Big Preço ajudam a seleção Paulista a conquistar titulo da Copa Sudeste de Seleções em Conselheiro Lafaiete MG.

2 atletas do Big foram importantíssimos para que a Seleção Paulista de Futebol Society conquistasse o titulo da Copa Sudeste de Seleções neste fim de semana.

Os atletas Cauê (meia) e Luizão (zagueiro) ajudaram a Seleção Paulista de Futebol Society a levantar mais um titulo neste fim de semana na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais.

 

Após vencerem os jogos das primeiras fases fizeram a final frente ao a seleção do Rio de Janeiro. Depois de ficar atrás no placar até os minutos finais, o Ala Cauê, atleta do big Preço, acertou um belo chute do meio da quadra e empatou a partida levando a decisão para os pênaltis. Onde a seleção Paulista venceu por 3 a 2 e sagrou-se campeã.

 

Pelo campeonato de Clubes o Palmeiras sagrou-se campeão de forma invicta ao vencer os cariocas do São Cristovão-RJ por 1 a 0. O título do Verdão veio de forma suada e dramática. Com um homem a menos durante todo o segundo tempo, devido a expulsão de um atleta palmeirense ainda na primeira etapa, o Palmeiras foi valente e conseguiu segurar a pressão do adversário. O autor do gol da conquista foi o atacante Banana.

 

A diretoria do Big Preço parabeniza aos atletas que fizeram parte da Seleção Paulista, em especial ao Cauê e ao Luizão e a todo o elenco da S.E. Palmeiras pela brilhante campanha e pela conquista.

 

Fontes: http://www.mundosociety.com.br e www.palmeiras.com.br

 



 Escrito por Assessoria Big Preço F.S às 19h17 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 


BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, SANTO AMARO, Homem, Portuguese, Esportes





 
 




Federação Paulista de Futebol Society
Mundo Society
Informe Play 10
Confederação de Fut. Sete Society do Brasil
TW Mídia - TV pela Web
Corinthians/Self Tranportes
 
 

Dê uma nota para meu blog