Big Preço F.S. - Semifinalista do Paulistão de Society 2010


Big Preço perde na 2ª partida da 1ª fase da COPA DO BRASIL.

 

Big Preço é derrotado pelo Vasco, atual campeão Brasileiro, por 5 a 2, mas segue em frente na competição.

 

O Big Preço entrou em quadra nesta quinta a noite para enfrentar o Vasco pela 2ª rodada da Copa do Brasil. Com um bom primeiro tempo e um segundo marcado por muitas falhas individuais o Big Preço não conseguiu superar o futebol forte e de velocidade da fortíssima equipe do Vasco da Gama.

 

O Big saiu na frente com gol de Caue, porem em seguida sofreu o empate. Minutos depois chegou a mais um gol com o capitão Gustavo, porem mais uma vez cedeu o empate no fim do 1º tempo.

 

Na 2ª etapa o Vasco mostrou porque é uma das mais fortes equipes do Brasil e com um futebol de muita qualidade, foi fazendo o placar sobre a equipe do Big que sofreu com o cansaço de seus principais jogadores e com a contusão de um dos seus principais destaques, Thiago Freitas que acabou lesionando o pé direito em uma dividida com o zagueiro vascaíno e deve desfalcar o Big na partida contra o Cosmos nesta sexta feira. O placar final foi Vasco 5 X 2 Big.

 

A equipe do Big iniciou com Wilson, Soares, Vagnão, Gustavo, Thiago Freitas, Cauê e David e contou ainda com Lucca, Tony, Batata, André Biriba, Thiago Silvino, Vá, Rogério e Jean.

 

Gustavo, capitão do Big Preço F.S. em entrevista após o jogo:

“Começamos bem a partida e fizemos um ótimo 1º tempo, porem na volta do intervalo começamos a errar muito e fomos abrindo espaços para o Vasco crescer na partida, fizemos muitas faltas e isso foi minando nosso sistema defensivo. Apesar da derrota o time mostrou uma melhora dentro da competição e amanha entraremos em quadra frente ao Cosmos precisando apenas de uma vitoria simples para nos classificar para a próxima fase. Vamos descansar essa noite e amanha esperamos fazer um melhor jogo, apesar de não podermos contar com o Thiago Freitas nesta partida, temos que assimilar e conseguir substituí-lo a altura para conquistar a classificação”.

 

O Big retorna a quadra neste dia 04/06 pela 3ª rodada da competição, onde irá enfrentar a equipe do Cosmos (MG) as 13:40hs.



 Escrito por Assessoria Big Preço F.S às 10h57 [] [envie esta mensagem] []






Big Preço Estréia com vitória na COPA DO BRASIL.

 

Big Preço goleia Kakiense  do Paraná, por 9 a 1 e enfrenta o Vasco da Gama na 2ª Partida.

 

O Big Preço estreiou com o pé direito na Copa do Brasil, neste feriado de Corpus Christi, venceu o representante do Paraná por 9 a 1, na quadra do Clube Dom Pedro ll.

 

Jogando um futebol rápido e de bom toque de bola o Big foi construindo o placar desde o inicio. Com Gols de Cauê (2), Tony (2), Thiago Silvino, David, Rogério, Thiago Freitas e Vá. A equipe do Big iniciou com Wilson, Soares, Vagnão, Gustavo, Thiago Freitas, Cauê e David e contou ainda com Lucca, Tony, Batata, André Biriba, Thiago Silvino, Vá, Rogério e Jean.

 

Com boas atuações de Tony e Thiago Freitas, alem dos 2 goleiros Wilson e Lucca o Big saiu de quadra com um bom placar para a seqüência da competição. 

 

Thiago Silvino do Big Preço F.S. em entrevista após o jogo:

“A equipe começou bem e foi fazendo o resultado. Temos que voltar a quadra contra o Vasco pra tentar garantir nossa classificação ainda hoje. Entrei bem e estou buscando meu espaço no grupo”.

O Big retorna a quadra no mesmo dia pela 2ª rodada da competição, onde irá enfrentar a equipe do Vasco da Gama as 19:40hs.



 Escrito por Assessoria Big Preço F.S às 10h48 [] [envie esta mensagem] []






Tabela completa da COPA DO BRASIL.



 Escrito por Assessoria Big Preço F.S às 22h49 [] [envie esta mensagem] []






Big Preço tropeça em dose dupla no Paulistão.

 

Pelo Paulistão 2010 na quinta feira e no sábado, Big Preço amarga duas derrotas frente ao Bragança ao Internacional/Real.

 

Após dois jogos bastante disputados onde o Big não conseguiu render  e somar os pontos que pretendia frente ao Bragança Soccer e Internacional/Real, a comissão técnica e Jogadores agora focam na Copa do Brasil.

 

O Big Preço entrou em quadra na quinta feira, frente ao Bragança Soccer, com uma equipe uma tanto modificada, onde o treinador Almir pode avaliar alguns novos atletas da equipe e fazer alguns testes, porem não surtiu o efeito esperado e a equipe acabou sendo derrotada por 4 a 1 para o Bragança Soccer. Sem nenhum padrão tático e com muitas dificuldades em jogar a equipe do Big saiu perdendo por 1 a 0 mas ainda no primeiro tempo chegou ao empate com gol de Gustavo Demetrio, porem na 1a etapa a equipe do Big não se encontrou em quadra e o Bragança comandou as ações, fazendo 4 a 1 e sobrando em quadra. A goleado só não foi maior porque o Goleiro do Big Wilson ainda conseguiu fazer boas defesas e evitar o pior.

 

Já no sábado o treinador Almir pode contar com os retornos de Gustavo e Batata, que desfalcaram a equipe no jogo de quinta, porem apesar da melhora no nível técnico a equipe ainda assim o Big ainda não apresentou o futebol bonito e ofensivo que estava acostumado e pior ainda acabou sendo derrotado por 3 a 2 em um jogo extremamente tático imposto pelo Treinador da equipe do Internacional/Real. Os gols do Big foram marcados por Tony e Batata. Mais uma vez o resultado só não foi mais elástico por falta de pontaria da equipe do Internacional/Real que chegou a perder um pênalti no inicio da segunda etapa e pelas boas defesas do goleiro Wilson.

 

 

Almir orientando a equipe no intervalo da partida contra o Internacional/Real

 

Almir, treinador do Big Preço F.S. em entrevista após o jogo:

“Estamos passando por um momento de reformulação da equipe é normal alguns resultados negativos para podermos readquirir o padrão de jogo e tudo mais. Agora vamos nos focar na COPA DO BRASIL e tentar fazer uma boa competição e na volta vamos focar novamente no Paulistão. Agora também já teremos a volta do Shauan que dará mais qualidade ao meio campo e alem disso com a chegada dos atletas da Europa que o Big trouxe podemos compor melhor a equipe e ainda teremos muito em breve o retorno do Waltinho que também dará mais qualidade a saída de bola e armação da equipe. Espero que no Maximo em 3 semanas possamos estar com a equipe já totalmente definida e pronta para dar continuidade ao campeonato paulista”.

 

Após estas 2 derrotas o Big  volta a treinar nesta terça feira,no CDC Lourenço Cabreira e se prepara para a COPA DO BRASIL. A delegação partirá nesta quarta feira a noite (02/06) com destino a Conselheiro Lafaiete onde estreará na competição na quinta feira as 13:30hs. O Big enfrenta nesta primeira fase as equipes do COSMOS (MG) e do KAKIENSE (PR), alem do atual campeão Brasileiro C.R VASCO DA GAMA (RJ). A diretoria e os atletas estão está com boas expectativas para este torneio nacional.



 Escrito por Assessoria Big Preço F.S às 20h21 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 


BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, SANTO AMARO, Homem, Portuguese, Esportes





 
 




Federação Paulista de Futebol Society
Mundo Society
Informe Play 10
Confederação de Fut. Sete Society do Brasil
TW Mídia - TV pela Web
Corinthians/Self Tranportes
 
 

Dê uma nota para meu blog