Big Preço F.S. - Semifinalista do Paulistão de Society 2010


Depois da COPA DO BRASIL, Big Preço foca a preparação para a seqüência do Paulistão.

 

Após ser eliminado no Shoot Out pelo Clube Verde do Paraná nas oitavas de Finais da Copa do Brasil, Big agora só pensa em recuperar os pontos perdidos no Paulistão 2010.

 

Depois de focar sua preparação para a Copa do Brasil, Big Preço volta a retomar suas atividades nesta terça-feira (08/06) como preparação para retornar ao campeonato Paulista, onde no próximo domingo já enfrenta o atual Campeão Paulista, Palmeiras.

 

Delegação do Big Preço na frente do hotel em Ouro Branco MG.

 

Na copa do Brasil a equipe fez uma boa campanha, depois de terminar a primeira fase em 1o lugar na chave, após vencer o Kakiense (PR) por 9 a 1 e o Cosmos (MG) por 3 a 0 e ser derrotado pelo Vasco da Gama (RJ) por 4 a 2 o Big enfrentou o Clube Verde do Paraná e empatou em 2 a 2 sendo derrotado nos Shoot Outs e eliminado precocemente da competição.

 

Equipe do Big Preço na estréia da competição em Conselheiro Lafaiete MG.

 

Cauê, destaque do Big Preço F.S. na competição em entrevista após o jogo:

“Fizemos um bom papel na competição, apesar de sabermos que tínhamos equipe para chegar mais longe, podíamos ter ficado entre os 4 finalistas, tínhamos condições pra isso. Mas por ser a primeira competição nacional do Big acredito que fizemos uma bela campanha. Contra o Clube Verde fizemos uma excelente partida, porem pecamos no momento da finalização. O empate na minha opinião foi injusto pelo que criamos na partida, poderíamos ter saído com um resultado melhor. Infelizmente falhamos no shoot outs e caímos fora. Sai da competição com 6 gols, porem a artilharia nunca foi minha meta, queria mesmo era colocar o Big entre os melhores do Brasil, mas isso com certeza vai servir de lição para as próximas competições que teremos. Agora é voltar pra São Paulo e pensar novamente no Paulistão que temos que nos recuperar de duas derrotas e no próximo domingo já enfrentamos o Palmeiras”.

Divulgação da competição espalhada por toda a cidade.

 

O Big retorna aos treinamentos nesta terça-feira, nas quadras do CDC Lourenço Cabreira em Interlagos e volta a quadra pelo Paulistão 2010 no próximo domingo para enfrentar o Palmeiras em Bragança Paulista.



 Escrito por Assessoria Big Preço F.S às 23h36 [] [envie esta mensagem] []






AJAX GALO: O MELHOR DO BRASIL.

 

Ajax Galo é campeão da Copa do Brasil.

 

Em jogos transmitidos AO VIVO para todo o Brasil na manhã desse domingo pelo canal BANDSPORTS. Na disputa de 3º lugar a A.L.Brito empatou contra o Operário MS, mas ficou em 4º lugar por causa da campanha.


Na grande final mais um empate e após uma decisão emocionante no shoot-out, o Ajax Galo conquistou o título de CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL, o que em outras palavras quer dizer que o Galo é o melhor time de futebol society do país, já que conquistou uma competição com 32 equipes qualificadas de toda a parte do Brasil.


Parabéns ao Galo, de Julio, Adão, Toró, Juraci, Guido, Jacob, entre tantos outros. Nós da Liga do Rio nos orgulhamos de ter o melhor time do Brasil jogando aqui.


Ajax Galo – Campeão

 

FONTE: http://www.mundosociety.com.br



 Escrito por Assessoria Big Preço F.S às 20h35 [] [envie esta mensagem] []






COPA DO BRASIL 2010 é destaque do jornal LANCE.



 Escrito por Assessoria Big Preço F.S às 20h33 [] [envie esta mensagem] []






Big Preço empata e perde no Shoot Out, dando adeus a COPA DO BRASIL 2010.

 

Big Preço fez ótima partida frente ao Clube Verde do Paraná mas o empate e a derrota no Shoot Out tira o Big da competição.

 

A equipe do Big Preço voltou a quadra na noite desta sexta-feira para enfrentar o Clube Verde do Paraná, apesar de fazer uma bela partida com destaque para o Artilheiro Caue, autor dos dois gols do Big a equipe empatou em 2 a 2 com o Clube Verde, apesar de ter maior volume de jogo e desperdiçar várias oportunidades de gol.

 

Cauê em noite inspirada fez o primeiro gol em belo arremate de média distancia, com um chute muito preciso, característico de seu futebol o ótimo meio do Big Preço acerto o ângulo do goleiro paranaense abrindo o placar da partida, porem o Clube verde chegou ao empate instante depois também em um belo chute da intermediária sem chances para o goleiro Wilson. Na segunda etapa novamente Cauê, fez ótima jogada e deu um toque sutil que encobriu o goleiro paranaense, fazendo 2 a 1 para o Big, porem novamente em seguida em uma falha no sistema defensivo do Big o Clube Verde chegou ao empate e a decisão foi para a cobranças de Shoot Outs.

 

Por parte do Big Gustavo Converteu e Cauê e David desperdiçaram suas cobranças e o Goleiro Wilson somente impediu uma das cobranças da equipe paranaense que acabou vencendo por 2 a 1 e ficando com a vaga.

 

A equipe do Big iniciou com Wilson, Soares, Thiago Silvino, Gustavo, Thiago Freitas, Cauê e David e contou ainda com Lucca, Tony, Batata, André Biriba, Vagnão, Vá, Rogério e Jean.

 

Cauê, destaque do Big Preço F.S. em entrevista após o jogo:

“Fizemos uma excelente partida, porem pecamos no momento da finalização. O empate na minha opinião foi injusto pelo que criamos na partida, poderíamos ter saído com um resultado melhor. Infelizmente falhamos no shootouts e caímos fora. Acredito que tínhamos condições de ir mais longe na competição. Sai da competição com 6 gols, porem a artilharia nunca foi minha meta, queria mesmo era colocar o Big entre os melhores do Brasil, mas isso com certeza vai servir de lição para as próximas competições que teremos. Agora é voltar pra São Paulo e pensar novamente no Paulistão que temos que nos recuperar de duas derrotas e no próximo domingo já enfrentamos o Palmeiras”.

 

O Big retorna aos treinamentos nesta terça-feira, nas quadras do CDC Lourenço Cabreira em Interlagos e volta a quadra pelo Paulistão 2010 no próximo domingo para enfrentar o Palmeiras em Bragança Paulista.



 Escrito por Assessoria Big Preço F.S às 20h19 [] [envie esta mensagem] []






Big Preço vence bem ao Cosmos e se classifica em primeiro na chave.

 

Big Preço venceu o Cosmos (PR) nesta sexta feira e passa para as oitavas de finais.

 

A equipe do Big Preço venceu na manha desta sexta-feira a forte equipe do Cosmos representante do Parana, contando com um futebol de marcação muito forte o Big foi construindo a vitória com gols de Caue, batendo bem na saída do goleiro logo no inicio da partida, Tony com um golaço em um belo chute cruzado no ângulo do goleiro do Cosmos, no inicio da segunda etapa e Soares aproveitando rápido contra ataque e bela jogada de Gustavo e David o Big abriu 3 a 0 e fechou o placar.

 

A equipe do Big iniciou com Wilson, Soares, Thiago Silvino, Gustavo, Thiago Freitas, Cauê e David e contou ainda com Lucca, Tony, Batata, André Biriba, Vagnão, Vá, Rogério e Jean.

 

Tony, do Big Preço F.S. em entrevista após o jogo:

“Fomos construindo o placar desde inicio, estávamos focados na partida e fizemos uma marcação quase perfeita. Esperamos voltar a quadra agora a noite com a mesma dedicação para buscar nossa classificação as quarta de finais. Peguei um belo chute cruzado de esquerda, que não é minha perna boa, tive um pouco de sorte de acertar ela onde acertei, mas o lance realmente foi muito bonito”.

 

O Big retorna a quadra nesta sexta a noite pela oitavas de finais da competição, enfrentando a forte equipe do Clube Verde as 19:10hs.



 Escrito por Assessoria Big Preço F.S às 20h15 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 


BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, SANTO AMARO, Homem, Portuguese, Esportes





 
 




Federação Paulista de Futebol Society
Mundo Society
Informe Play 10
Confederação de Fut. Sete Society do Brasil
TW Mídia - TV pela Web
Corinthians/Self Tranportes
 
 

Dê uma nota para meu blog