Big Preço F.S. - Semifinalista do Paulistão de Society 2010


Vá marca 3 vezes e se destaca em vitória do Big em Bragança.

 

Vá vem passando por uma fase ótima no Big, após ser artilheiro na Copa Viva Vida em Embu, agora assumiu a artilharia da equipe no ano e quer a artilharia do Paulistão.

 

As coisas começaram a voltar a brilhar para o atacante Vá do Big Preço, depois de um começo de ano sensacional onde foi artilheiro no Futsal em Embu Guaçu e Taboão da Serra, e no Society pelo Big na Copa Viva Vida, o artilheiro passou por um jejum durante alguns jogos do Big e também na Copa do Brasil, porem neste domingo ele exorcizou este fantasma com 3 belos gols contra umas das maiores equipes do Brasil.

 

 

Vá , durante premiação do Paulistão 2010.

 

Vá, destaque do Big Preço F.S. na partida em entrevista após o jogo:

“Com certeza foi uma partida de superação, precisávamos muito destes 3 pontos, pois vínhamos de 2 derrotas consecutivas e mais uma derrota hoje prejudicava nossos planos de classificação a próxima fase e com um elenco reduzido como tivemos hoje tivemos que nos doar mais em quadra para conseguir buscar esse resultado. O esquema tático montado pelo Almir na Copa do Brasil foi o mesmo imposto hoje pelo Waltinho e foi importantíssimo para o resultado positivo, ficamos postados marcando no meio de quadra do inicio ao fim da partida com muita consciência tática, esperando a equipe do Palmeiras sair mais pro jogo e apostando nos nossos contra-ataques e deu tudo certo e conseguimos fazer o placar. Não tenho duvidas que essa partida foi umas das melhores partidas que eu fiz na minha vida, conseguir fazer 3 gols na equipe que é atual campeã Paulista e uma das melhores equipes do Brasil não é um feito fácil, mas sei que consegui isso graças ao esforço de todos da equipe, todos que estiveram em campo hoje foram muito guerreiros e mereceram o resultado. Agora temos que nos prepara bem novamente para o próximo jogo semana que vem contra a Portuguesa”.



 Escrito por Assessoria Big Preço F.S às 00h22 [] [envie esta mensagem] []






Big Preço surpreende Palmeiras e vence por 4 a 3 em Bragança.

 

Big Preço se recupera no Paulistão 2010 e vence a fortíssima equipe do Palmeiras em um jogo eletrizante.

 

Parece que a desclassificação precoce da Copa do Brasil não foi encarada como um problema para os atletas e comissão técnica do Big, a equipe na verdade parece ter utilizado a competição em Conselheiro Lafaiete para dar uma nova dinâmica de jogo a equipe com um sistema defensivo muito mais forte, com caras novas na equipe titular e muito padrão tático, esse foi o fator primordial para o grande resultado obtido no jogo contra o Palmeiras neste domingo em Bragança Paulista.

 

A equipe teve problemas para que alguns atletas pudessem se deslocar a Bragança em virtude de outros compromissos esportivos e pessoais, para o jogo deste domingo e não pode contar com os atletas Gustavo, Batata, Tony, David, Rogério, Shauan entre outros, inclusive com a ausência do treinador Almir, mesmo assim a equipe buscou na superação a forma de jogar e com um padrão tático muito bem postado do inicio ao fim da partida e o Artilheiro Vá, autor de 3 gols, em tarde inspiradíssima o Big foi construindo a vitória frente a equipe do Palmeiras.

 

 

Equipe do Big Preço.

 

O jogo começou com o Big fechado na marcação e bem postado taticamente em um sistema defensivo imposto pelo treinador interino e atleta Waltinho que optou por joga no erro do adversário em virtude do pequeno numero de atletas que a equipe tinha para substituições e usar os rápidos contra-ataques e o esquema deu certo e tanto que logo aos 2 minutos de jogo Vá abriu o placar após bela jogada e chute forte no canto do goleiro Palmeirense. Minutos depois novamente Vá recebeu a bola na intermediária limpou o marcador e finalizou forte fazendo 2 a 0 Big. O Palmeiras porem saiu mais pro jogo e conseguiu diminuir fazendo 2 a 1 com Suzuki , aproveitando chute cruzado e desviando pro gol, porem logo em seguida em mais um contra-ataque rápido iniciado pelo Goleiro do Big Wilson , Thiago Freitas aproveitou chute cruzado de Vá e fez o 3º do Big, mas o Palmeiras queria buscar o placar e chegou ao 2º gol em seguida com um belo chute de Derek que acertou o ângulo do goleiro do Big, sem chances de defesa. O Palmeiras manteve a forte pressão e chegou a assustar com bolas na trave e excelentes defesas de Wilson goleiro do Big, mas o primeiro tempo terminou com vantagem do Big em 3 a 2.

 

Na segunda etapa o Big voltou no mesmo padrão defensivo, porem da metade do 2º tempo em diante o cansaço começou a bater na equipe e com poucas peças de reposição no elenco o Big se manteve na base da superação, mas isso não evitou que o Palmeiras crescesse na partida. Logo aos 8 minutos o ala Alexandre acertou uma pancada do meio da quadra que estufou as redes do Big Preço, empatando a partida em 3 a 3. Tudo caminhava para que o Palmeiras conseguisse reverter o placar, entretanto minutos após, novamente o artilheiro Vá se livrou do marcador e em um lance de muito oportunismo colocou a bola por cima do goleiro Palmeirense, a bola ainda tocou a trave antes de morrer no fundo do gol, fazendo 4 a 3 para o Big. Daí em diante o Big se limitou a marcar e a tirar o perigo de perto da sua meta, com destaque para o zagueiro Thiago Silvino que foi incansável na marcação marcando o ótimo atacante Espanhol do Palmeiras o jogo todo e se mantendo firme na marcação durante toda a partida. E mesmo com o Palmeiras pressionando até o ultimo minuto da partida e o Big apenas em contra-ataques, ainda sobrou tempo para Jean fazer bela jogada de ataque colocando a bola entre as pernas do zagueiro Palmeirense e quase fazendo um golaço, porem a zaga do Palmeiras conseguiu evitar o arremate e o placar final ficou com a vitória do Big por 4 a 3.

 

A equipe do Big Preço F.S. iniciou com Wilson, Thiago Silvino, Vagnão, Soares, Cauê, Thiago Freitas e Vá e contou ainda com Lucca e Jean, sob o comando do Treinador Interino Waltinho e do Auxiliar Técnico Beto.

 

O Big retorna aos treinamentos nesta terça-feira, nas quadras do CDC Lourenço Cabreira em Interlagos e volta a quadra pelo Paulistão 2010 no próximo sábado para enfrentar a Portuguesa/To Rico no Clube Plêiades.



 Escrito por Assessoria Big Preço F.S às 00h07 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 


BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, SANTO AMARO, Homem, Portuguese, Esportes





 
 




Federação Paulista de Futebol Society
Mundo Society
Informe Play 10
Confederação de Fut. Sete Society do Brasil
TW Mídia - TV pela Web
Corinthians/Self Tranportes
 
 

Dê uma nota para meu blog