Big Preço F.S. - Semifinalista do Paulistão de Society 2010


Vá, enconsta nos artilheiros da competição.

O atacante Vá do Big Preço, conhecido pela otima finalização, marca mais 2 e encosta de vez na briga pela artilharia.

Na vitória do Big neste fim de semana, destaque para o atacante Vá que marcou 2 vezes e está perto dos artilheiros da competição. Vá está com 11 gols, 5 atrás do artilheiro, Alemão da Unisantanna. Vá que sempre se destacou pelos arremates precisos comentou sobre a possibilidade de se tornar artilheiro:

"Tenho aproveitado ao máximo as chances que o Prof. Almir tem me dado. Tenho arriscado as jogadas e estão dando certo, porem não penso em artilharia, quero junto com meus companheiros buscar primeiramente ao titulo de depois podemos pensar em somar gols pra buscar esse prêmio. Agora vamos trabalhar pra fazermos nosso ultimo jogo nesta 2a fase e depois começar a pensar nas semifinais que serão jogos muito complicados." 



 Escrito por Assessoria Big Preço F.S às 23h45 [] [envie esta mensagem] []






Big Preço vence Litoral Coque e se garante entre os 4 melhores de São Paulo.

Em uma bela apresentação, Big vence Litoral Coque por 7 a 3 e garante a vaga entre os finalistas do Paulistão 2010.

Em uma partida equilibrada o Big Preço conseguiu superar a boa equipe do Litoral Coque neste sabado pelo placar de 7a 3, com gols de Waltinho, Vá (2), Shauan, Thiago Silvino (2) e André Ramos a equipe fechou o placar e garantiu classificação para as semifinais do Paulistão 2010, juntamente com Palmeiras, Portuguesa e Unisantanna. A ultima rodada somente servirá para definição de classificação e confrontos.

Almir, Treinador do Big comentou sobre a partida:

"Fizemos uma boa partida. O primeiro tempo foi muito equilibrado, porem soubemos manter a calma e trabalhar bem a bola, com isso pudemos movimentar todo nosso elenco e ficarmos mais inteiros para a segunda etapa. Entramoa confiantes na vitória para buscar a classificação e deu tudo certo. Esta semana vamos trabalhar para nosso proximo jogo contra a Unisantanna e começar a pensar nas semifinais da Competição."



 Escrito por Assessoria Big Preço F.S às 23h40 [] [envie esta mensagem] []






 Gols Big Preço 4 X 2 Corinthians/ Self Transportes



 Escrito por Assessoria Big Preço F.S às 23h30 [] [envie esta mensagem] []






Treinador do Big aposta em garantir classificação neste fim de semana.

 

O treinador Almir do Big treinou essa semana com um único objetivo, conseguir os 3 pontos frente ao Litoral Coque e praticamente garantir passagem a fase semifinal.

 

Durante a semana o treinador do Big Preço, Almir Henrique, voltou suas atenções para a calculadora echegou a uma conclusão matemática. Se o Big Vencer o Litoral Coque, ultimo colocado na 2a fase com 0 pontos, a equipe garante matematicamente classificação para a próxima fase, semifinal, do Paulistão 2010.

 

A conta é simples, o Big vencendo, chegará a 13 pontos na fase, as demais equipes que podem chegar a maior pontuação que o Big são Unisantanna, Palmeiras e Portuguesa,entretanto esses dois últimos se enfrentam na ultima rodada o que faz com que uma das duas equipes percam 3 pontos ou até mesmo as duas equipes percam  2 pontos em caso de empate, outro que poderia alcançar é o Corinthians que vencendo os 2 confrontos que lhes restam somariam 13 pontos, porem em um já neste fim de semana o Corinthians enfrenta a Portuguesa o que cria o mesmo caso do jogo entre Palmeiras e Portuguesa, qualquer umas das duas equipes que perder pontos não chegará mais a pontuação do Big, caso consiga vencer o Litoral Coque.

 

Apostando nessa matemática Almir, comandou o treino desta quarta-feira e comentou após o encerramento das atividades:

“O resultado deste fim de semana, com a excelente vitória sobre o Corinthians, nos colocou em uma situação mais confortável, porem não podemos deixar escapar a chance de nos classificar já na próxima rodada e vamos respeitar nosso adversário, porém vamos com força total para cima atingir esse objetivo. Para esta partida teremos a ausência do Cauê, que é um dos nossos principais destaques, porem temos que superar com outras peças para repor e que com certeza irão repor altura”.



 Escrito por Assessoria Big Preço F.S às 20h10 [] [envie esta mensagem] []






Atletas do Big Preço, ajudam o São Paulo F.C. a buscar o vice campeonato da Copa Sudeste e de quebra a vaga para o Brasileiro de Clubes.

Os Atletas Waltinho e Cauê, aceitaram o pedido do Treinador Dudu do São Paulo e ajudaram a equipe do Morumbi a assegurar uma das vagas para o Brasileiro de Clubes.

No fim de semana prolongado da padroeira do Brasil, dias 11 e 12 de Outubro, o São Paulo F.C. ficou com o Vice Campeonato da Copa Sudeste de Futebol Society, após ser derrotado na final pelo Corinthians/Self Transportes. A equipe do Morumbi contou com a colaboraçao de 2 atletas do Big Preço, Waltinho e Cauê, aceitaram o convite feito pelo treinador São Paulino, Dudu e ajudaram na conquista da vaga para o BRASILEIRO DE CLUBES que acontecerá em dezembro na cidade paranaense de Ponta Grossa PR.

Waltinho e Cauê

Na campanha o São Paulo, empatou o Olaria na Estrei por 4 a 4, em seguida venceu o Palmeiras por 1 a 0. Na semifinal venceu a Unisantanna por 3 a 1 e na decisão acabou derrotado pelo Corinthians por 3 a 1.

Tabela completa da competição

Cauê, destaque da equipe na final frente ao Corinthians, comentou sobre a campanha São Paulina.

“Tivemos um bom desempenho aqui no São Paulo, é sempre bom ter nosso trabalho reconhecido e receber convites de outras equipes, ainda mais de equipes grandes e de camisa como o São Paulo, e pra mim foi mais especial ainda pelo fato de eu ser São Paulino. O Dudu (Treinador) e o Renato (Diretor Society SPFC) teem bom contato com o pessoal do Big e fizeram o convite pra mim e pro Waltinho e resolvemos aceitar, acho que conseguimos colaborar e a ideia agora é ver se é possivel viajarmos com eles para o Brasileiro de Clubes, ja que ajudamos a conquistar a vaga e o convite foi feito e tambem porque será uma competição com os maiores clubes do Brasil e seria muito interessante poder participar"

Equipe do São Paulo Futebol Clube na Copa Sudeste de Futebol Society



 Escrito por Assessoria Big Preço F.S às 20h10 [] [envie esta mensagem] []






Big vence o Corinthians e convence no Paulistão

 

Timão agora precisa voltar a vencer pra garantir vaga na próxima fase.

 

Durante a semana o jogo envolvendo Big e Corinthians já era considerado como o destaque da rodada. O Timão tinha acabado de conquistar a Copa Sudeste 2010, realizada no São Paulo, e o Big estava numa crescente na 2ª fase do Paulista. Portanto, certeza de jogaço.

 

Em campo só poderíamos esperar belos lances e gols de pura habilidade. Outra expectativa era a participação dos goleiros. Tigrão dispensa comentários. O guarda metas do Timão se destaca a cada temporada, exercendo o seu papel de forma brilhante. Pelo lado do Big, Wilson é o ponto de crescente da equipe nessa fase. O arqueiro está se destacando pelas belas defesas e dá confiança ao seu time.

 

Já era o bastante para esperar uma partida emocionante. Logo aos dois minutos já teve gol, e foi do Timão. Rogério, camisa 19, abriu o placar para o Corinthians. Com o gol, os times só deram mais qualidade à partida. Eram grandes jogadas que paravam nos goleiros.

 

Mudança mesmo só a partir dos oito minutos. O Big chegou ao empate com Julio César – uma bomba no canto direito de Tigrão -, porém, o Timão voltou a frente aos 10. Léo se beneficiou de uma boa cobrança de escanteio para marcar: 2 a 1 Corinthians.

 

Três gols no primeiro tempo já seria um bom resumo, mas não tem como deixar de falar deles, os goleiros. As ações dos ataques eram tamanhas que os goleiros não sossegavam um minuto. Bom também para o torcedor, que pôde apreciar defesa de todos os tipos, seja com os pés ou com as mãos.

 

Big se armava para impedir ataque adversário

(Destaque para a Placa do Patrocinador Power Graphics, parceiro do Big Preço, ao fundo)

 

O segundo tempo começou com as defesas impossibilitando avanços dos ataques. O Big aplicava suas forças em jogadas pelas pontas. Já o time de Parque São Jorge tinha a velocidade de contra golpes.

 

Parece que o certo nessa história foi o Big. O time alcançou êxito aos cinco minutos. Vagnão avançou pela ponta direita, abriu espaço na marcação e finalizou sem chances para Tigrão. Era bola na rede e empate no marcador: 2 a 2.

 

O gol animou de vez o Big. A equipe enfraqueceu a defesa do Corinthians e aproveitou seu bom momento no jogo para virar. Aos nove, Vá recebeu dentro da área e colocou a bola com perfeição entre as pernas do goleiro: 3 a 2 Big.

Cauê orientava seu sistema defensivo

 

Ai o Corinthians teve que partir para o ataque. Com tentativas de Ike, Léo e Goda, o time assustava Wilson de diferentes maneiras. O jogo parecia cada vez mais estar na mão do Timão, só faltava o gol.

 

Mas quem conhece futebol sabe que chances criadas têm que resultar em gol. Não foi o que aconteceu com o Corinthians. E quem aproveitou foi o Big. Aos 25 minutos, num jogada magistral puxada por Cauê, Soares recebeu a bola pingando na frente do goleiro. Ele só encobriu Tigrão e comemorou, dando ponto final ao jogo: 4 a 2 Big.

 

Texto - Raony Pacheco (FPF7)

FONTE: http://www.fpfs.com.br/camp/leituranoticia.asp?id=3582



 Escrito por Assessoria Big Preço F.S às 19h50 [] [envie esta mensagem] []






Big Preço tem destaque no site do Corinthians, após vitoria sobre o Timão.



 Escrito por Assessoria Big Preço F.S às 19h47 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 


BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, SANTO AMARO, Homem, Portuguese, Esportes





 
 




Federação Paulista de Futebol Society
Mundo Society
Informe Play 10
Confederação de Fut. Sete Society do Brasil
TW Mídia - TV pela Web
Corinthians/Self Tranportes
 
 

Dê uma nota para meu blog